domingo, 12 de setembro de 2010

COMUNIDADE EM DEBATE COM O BEL. JOEL CANELA.

DISTRITO DE SANTANA - A FM Liberdade veículou neste sábado mais um programa comunidade em debate com o Bel. Joel Canela, como também com a minha colaboração; aonde o Bel. Joel Canela externou o momento da campanha de muita importância,pois; estava chegando a hora do sufrágio, um direito intransferivel do eleitor escolher os seus candidatos com a Força da sua consciência, e frisando que analizassem as suas escolhas; priorisando politicos de passado Limpo.


Como convidado no programa o secretário de agricultura da cidade do Apodi-RN; Antonio Eron da Costa que apresentou várias ações executadas por sua pasta por delegação da Prefeita Gorete Pinto(PMDB); dentre eles destacou o programa de Criação de peixes em Gaiolas; e sobre a cadeia produtiva do Arroz Vermelho; ainda parabenizou o municipio de Felipe Guerra-RN, pela Caprifeira que ora era realizada.



No Final do programa o apresentador fez doação de 04(quatro) cestas básicas em parceria com colaboradores que usaram das suas generosidades, senhores(a) ex-vereador Railton Pacoal(DEM) sec. de agricultura Eron Costa; comerciantes Telma Leite, Lúcia Pascoal.


Agricultôra Alvaneide de Suruca aqui do nosso Distrito de Santana


Agricultôr Francisco Gleiton da cidade Alta - Felipe Guerra - RN


Toinha de Antonio de Aninha Agricultôra da cidade Alta - Felipe Guerra - RN


Agricultôr Márcio de Sheu da cidade Baixa - Felipe Guerra - RN

Fonte:Santana Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário