sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Apodi realiza o I Festival do Pescado



Está acontecendo no município de Apodi, o primeiro Festival do Pescado o evento esta sendo realizado pela Prefeitura do Apodi via Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, Assistência e Desenvolvimento Social, Juventude e Esporte e conta como parceiros como o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (SEBRAE/RN), Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Banco do Nordeste, Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (EMPARN), Banco do Brasil, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), dentre vários outros parceiros.





Hoje está sendo realizado o Seminário de Piscicultura, com o tema: Preparando-se para conquistar mercado, palestrante, Jose Edgar Gomes Junior, consultor do SEBRAE-RN e varias outras palestras.

Escolha da Garota do Pescado





O concurso da Garota do Pescado aconteceu na abertura oficial do evento, realizado ontem. A mesa foi composta pelas seguintes autoridades a Drª Michele Maia, o Assistente Social José Francisco, Assistente Social Sara Nogueira, representando o Gabinete Civil Simone Albuquerque e a representante da Secretária de Administração Aurenice Raposo. A vencedora do primeiro lugar foi à jovem Tássia Felícia Oliveira, em segundo lugar Aline Luzia Carvalho e em terceiro lugar Francisca Daniele.

Fonte: ApodiForte

Nenhum comentário:

Postar um comentário