sábado, 18 de julho de 2009

Reunião da comissão do 5º Oeste Leite

No dia 15 de julho de 2009, aconteceu na Secretaria de Agricultura uma reunião com a comissão organizadora do 5º Oeste Leite para decidir sobre a realização do mesmo, que acontecerá na cidade de Apodi no período de 14 a 15 de agosto.

A reunião contou com a presença do representante da Secretaria Estadual de Agricultura, na pessoa de Rosemilton e os representantes do ADR, Banco do Brasil, ASFOCO, EMATER, PDA Santa Cruz, COOAFAP e COOPAPI. Na oportunidade ficaram encaminhados os seguintes pontos: Acontecerão cursos de capacitação (oferecido pelo SENAR), Torneio Leiteiro, Concurso de Gastronomia como também a Feira de Mangaio, que contará com 10 stands e divulgará alguns produtos da nossa região.

As inscrições para participar do evento, serão realizadas pela EMATER e Secretaria de Agricultura Municipal, uma semana antes. A estrutura dos stands e a divulgação do 5º Oeste Leite serão de responsabilidade do governo do estado.

A comissão decidiu também, sobre as atrações culturais que irão se apresentar, sendo elas: Mamulengo de Heraldo Lins, Chiquinho do Acordeom, Manuel do Coco e Chico de Elvira.

Este Oeste Leite vai dar o que falar! Cultura puramente Nordestina.

Fátima Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário