Esclarecimento do CDL não convence os professores que passaram pelo incidente desagradável no acontecido do dia 21 de maio de 2009. Pois alguns professores que fizeram as inscrições para o evento pelo 0800-SEBRAE, procuraram a sede do CDL-Apodi para maiores informações sobre o evento e como deveriam proceder para entra no mesmo. O que a atendente do CDL perguntou foi vocês tem o convite que o CDL está disponibilizando? Não? Então vocês não entram, mostrando um convite em mãos de maneira irônica. Depoimento da professora Lourdete Carlos, que acrescentou, ser humilhante a situação, não pelo fato de não poder ir, mas pelo tratamento que recebeu na sede do CDL-Apodi.
Podemos continuar com o depoimento da professora Fátima Nunes, que foi barrada na entrada do evento, sendo informada pela equipe da recepção, que tinha havido uma falta de comunicação entre o CDL-SEBRAE e o que iria prevalecer era os convites distribuídos pelo CDL-Apodi.
Dentre as citadas ainda compõem a lista 11 professoras da Sec. Municipal de Educação que fizeram suas inscrições pelo 0800 e que algumas delas também foram ao CDL e tiveram a mesma resposta.
E agora em quem podemos acreditar, já que nada disso vai mudar o fato acontecido, e que depois de todo o constrangimento causado, esperamos que não seja mais colocada em dúvida a palavra daqueles que passaram pelo inconveniente e tem como provar o que aconteceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário